A Supergasbras está em Porto Belo, atendendo seu público com eficiência, agilidade e atenção, entregando um produto de qualidade, confiança e segurança.

Na Gás Vale você encontra excelentes produtos e que atendem às suas necessidades. Somos uma revendedora autorizada da Supergasbras e também uma empresa focada na qualidade.

Não importa se você tem restaurante, escola, ou estabelecimento que atende centenas de pessoas, nós vamos até o local e analisamos a sua estrutura para oferecer a você a melhor opção de gás, que atenda todas às suas necessidades.

Supergasbras também atende o agronegócio, levando G LP a qualquer lugar que for necessário. É só nos ligar e vamos lhe ajudar!

3 motivos para você optar pela Supergasbras

A Supergasbras oferece o melhor gás LP (Liquefeito de Petróleo) do mercado. Gás de qualidade faz uma enorme diferença na hora de preparar alimentos, por exemplo, pois reduzem o tempo de cozimento ao mesmo tempo que não danificam suas panelas.

 

3 MOTI 2 - 3 motivos para você optar pela Gás Vale, revendedora da Supergasbras em Porto Belo

 

Além disso, a Gás Vale está alinhada com o que há de melhor na própria política empresarial da Supergasbras. Entre elas:

NOTA A: Nossos produtos são de alta qualidade, garantindo a eficiência energética necessária para a sua designação e consumo mais econômico que a energia elétrica, obtendo o conceito A nesse quesito.

DURABILIDADE: O GLP da Gás Vale garante maior vida útil dos equipamentos e menor manutenção dos mesmos, devido à queima limpa. Sendo ideal para operar equipamentos em ambientes fechados sem riscos de segurança.

MEIO AMBIENTE: O meio ambiente é coisa séria para nós. Por isso, nos importamos em entregar um produto ambientalmente consciente. O nosso gás possui baixa emissão de poluentes, e assim, reduz o impacto ambiental drasticamente..

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?