Hoje nós vamos te apresentar um pouco acerca da marca Supergasbras. A marca é conhecida por distribuir o gás que alimenta mais de 10 milhões de famílias brasileiras até em lugares em que nenhuma outra energia chega.

A história da Supergasbras

A Supergasbras faz parte do grupo SHV Gas Brasil, que trouxe toda sua expertise para o Brasil e unificou as marcas MinasGás e SHV Energy. Atualmente, o time conta com 4.000 colaboradores em 20 unidades e mais de 40 depósitos espalhados pelo país.

Toda essa estrutura é para atender cerca de 11 mil postos de revendas, 10 milhões de famílias brasileiras e mais de 50 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

A SHV Energy

A SHV Energy foi criada em 1896, na Holanda, a partir da fusão de várias grandes empresas de comércio de carvão, algumas delas inclusive estão em atividade desde o século XVIII.

A partir do declínio do carvão como fonte primária de energia no século XX, a SHV decidiu explorar outros segmentos.

A sustentabilidade na Supergasbras

Como empresa consolidada no mercado, a Supergasbras há anos já se preocupa com a questão da sustentabilidade no país. Muito além de cumprir com as funções ambientais e trabalhistas, a Gasvale desenvolve ações e projetos que traduzem a sua responsabilidade socioambiental.

Confira algumas das ações que a empresa pratica:

  • Instalações com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários;
  • Investimento em tecnologia e em infraestrutura para aumentar a segurança e contribuir com a qualidade de vida dos trabalhadores;
  • Reforma das áreas de lazer e escritórios das unidades;
  • Obras de cobertura das áreas de carga e descarga nas engarrafadoras e depósitos;
    implementamos mecanismos que ajudam a reduzir o impacto causado pelas fontes de ruído;
  • Minimizar as chances de riscos ergonômicos das operações, ajudando a preservar a saúde física dos funcionários;
  • Desenvolvimento de projetos de energia renovável nas instalações;
  • Elaboração de um plano de auditoria de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, verificando se as ações estão sendo feitas da maneira correta;
  • Implementação de projetos para reduzir as emissões atmosféricas;
  • Reaproveitamos sucatas metálicas;
  • Criação de projetos de redução de consumo de água e energia;
  • Modernização da frota, gerando menos consumo de combustível e menor geração de poluentes;
  • Realização de investimentos significativos em tecnologia que trazem mais eficiência às operações da Supergasbras.

A Supergasbras contribui com o setor de educação

A Supergasbras acredita que é de suma importância contribuir com a educação e a cultura nas comunidades em que atuam. A empresa procura sempre inovar em suas iniciativas, que estão alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU e pilares estratégicos da Supergasbras.

Peça já o seu gás na Gás Vale com garantia Supergasbras !

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?