Para você que procura por Gás em Itapema e Região, a Gás Vale tem os melhores serviços de atendimento através do nosso Disk gás.

Você pode nos chamar a qualquer momento e nós vamos lhe atender onde você estiver.

Veja alguns dos nossos canais de atendimento pelos quais você pode entrar em contato conosco.

conheca nossos canais de atendimento - Disk Gás - Conheça Nossos Canais de Atendimento

Whatsapp

O aplicativo de mensagens mais popular do Brasil é um dos nossos canais de comunicação com o cliente.

Você pode mandar mensagem para a gente por whatsapp através do número +55 47 99223-7183. Temos atendentes prontos para resolver seus problemas a qualquer momento que precisar.

0800 e outros telefones do Disk gás

Além disso, a Gás Vale conta com um número 0800 para você fazer ligação e solicitar seu gás. O nosso número é: 0800 643 8400.

Também contamos com telefone convencional para atendimento na Gás Vale. Nosso número é: 47 3368-5493.

Site

O site das Gás Vale também possui várias ferramentas para contato, como e-mail, formulário para solicitação, chat, entre outros.

Porém a forma mais rápida de entrar em contato com a Gás Vale é o Whatsapp ou os nossos números de telefone.

Nossos produtos atendem às suas necessidades

Na Gás Vale, oferecemos vários produtos que com certeza se encaixam em alguma das suas necessidades no consumo de gás. Veja alguns exemplos:

Gás P5 – Gás em pequena quantidade (5 kg) para pequenos fogões. Ideal para acampamentos e outras opções em que você precise transportar um botijão facilmente, onde vá usá-lo por poucos dias.

Gás P13 – tradicional gás de cozinha, ideal para casas com fogões domésticos. Se você procura gás em Itapema e região, esse costuma ser o mais procurado.

Gás P20 – É outra opção que oferecemos de gás em Itapema e região. É utilizado principalmente em balões e empilhadeiras e outros serviços industriais.

Gás P45 – É o gás vendido em larga escala, 45 kg por botijão. Utilizado em edifícios que abastecem vários apartamentos, escolas, comércios em geral e outros estabelecimentos que tenham alto consumo de gás.

Também trabalhamos com esse tipo de gás em Itapema e nas cidades ao redor.

Atendemos aos mais diversos setores

Se você precisa de gás para sua casa, temos o produto que você procura. Além disso, podemos atender a sua empresa. Nós vamos até o local e analisamos as suas estruturas para oferecer a você a melhor opção de gás, que atenda às suas necessidades.

Não importa se você tem restaurante, igreja, escola, ou estabelecimento que atende centenas de pessoas.

A Supergasbras também atende o agronegócio, levando G LP a qualquer lugar que for necessário. É só nos ligar e vamos lhe ajudar.

Se você utiliza gás em balões de empilhadeira, oficinas mecânicas para prestação de serviços, somos sempre a sua opção de gás em Itapema.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20 litros da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?