A Gás Vale realiza a entrega de gás em Itapema, Tijucas e Porto Belo, contando com uma equipe que presta esse serviço com agilidade, não deixando você na mão.

Na Gás Vale você encontra excelentes produtos e que atendem às suas necessidades. Não importa se você tem restaurante, escola, ou estabelecimento que atende centenas de pessoas, nós oferecemos a você a melhor opção de gás, atendendo todas as suas necessidades.

De forma geral, existem os botijões P5, P13, P20 e P45 que são recipientes de gás transportáveis, de locomoção e armazenamento relativamente fácil, embora sejam preenchidos com o mesmo conteúdo, possuem finalidades diferentes.

Confira os diferentes tamanhos de botijões que temos disponíveis

 

Botijão P5 e P13

Sendo, geralmente, os mais utilizados em domicílios e comércios ambulantes na área alimentícia, o botijão P5 e P13 é recomendado para aqueles que possuem um consumo de gás mais baixo.

O botijão P5 tem algumas vantagens sobre o botijão P13, por ser menor, possui maior facilidade de locomoção, instalação, ocupa menos espaço e é mais leve. Porém, o botijão P13 possui uma quantidade de gás mais ideal para a utilização em fogões no preparo de alimentos.

ENTREG 1 - Entrega de gás em Itapema, Tijucas e Porto Belo. Conheça os diferentes tamanhos de botijões disponíveis

 

Botijão P20 e P45

O botijão P20, ou mais comumente chamado de gás para empilhadeiras, possui 20kg e serve como um combustível eficiente e se diferencia dos outros por ser usado na posição horizontal, e não na vertical.

O cilindro P45 é mais indicado para residências em que há um consumo de maior escala, como por exemplo residências que utilizam gás para aquecimento e preparação de alimentos, ou até mesmo no setor comercial, como lavanderias e restaurantes.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?