Para quem tem um hotel ou um condomínio mantê-los livres de praga pode ser um pouco complicado, visto que esses insetos acompanham a urbanização, por esse motivo, nós da Gás Vale separamos algumas dicas de como acabar com pragas em hotéis para facilitar na hora do controle desses insetos.

Manter as pragas afastadas dos hotéis é essencial para preservar a qualidade dos serviços ofertados, afinal, uma das piores coisas para um hóspede é se deparar com algum inseto na pousada, hotel ou resort.

Esse é um item básico que deve ser ofertado para seu cliente, por isso, não deixe de ler sobre essas dicas de como acabar com pragas em hotéis, para que assim, você possa fidelizar seus hóspedes.

como acabar com as pragas em hoteis - Fidelização de Hóspedes: Veja Importância e Como Acabar com Pragas em Hotéis

Acabar com pragas em hotéis: o que você precisa saber

Em meio a tanta correria e tarefas diárias das atividades em hotéis, não se pode esquecer desse item básico: a dedetização de hotéis.

Se o seu hotel mantém uma rotina de organização que inclua a dedetização, ótimo; mas aqueles que não tem, correm o risco de adquirir má fama devido a aparição de pragas.

O controle de pragas é um serviço essencial para garantir a qualidade de vida de moradores, trabalhadoras e qualquer pessoa que esteja presente em hotéis.

Quando falamos de hotelaria, a dedetização de hotéis é ainda mais importante e precisa ser um item fundamental, afinal, o fluxo de pessoas é muito maior.

Além disso, os danos que as pragas urbanas causam em hotéis, motéis, pousadas e qualquer outro imóvel para aluguel de diárias pode se tornar muito maior do que se imagina.

E não estamos falando apenas dos riscos relacionados diretamente à saúde, mas sim dos enormes prejuízos financeiros que estes animais trazem para um hotel.

A dedetização é extremamente necessária para fidelizar clientes

A dedetização de hotéis é um procedimento necessário e que deve ser feito periodicamente, afinal, ele é necessário para ofertar um bom serviço aos seus clientes.

Um cliente satisfeito tem maior tendência a voltar e a indicar o seu negócio para outros, gerando uma rede indireta de prováveis clientes.

Quais os riscos das pragas urbanas para hotéis?

As pragas urbanas são responsáveis por diversas doenças que prejudicam bastante a qualidade de vida das pessoas.

Nesse sentido, ratos, baratas e outros insetos podem transmitir diversas doenças, principalmente infecções causadas por bactérias, fungos e parasitas associados a esses animais.

Não acabar com pragas em hotéis podem trazer riscos financeiros

Além de prejuízos para a saúde, as pragas podem trazem riscos financeiros para seu hotel. Esses riscos podem estar associados a perda de clientes e ou danos ao patrimônio.

Alguns animais como os ratos, possuem a tendência de roer e destruir estofados, travesseiros e tecidos, podendo também infectar locais onde seus clientes costumam frequentar.

Para acabar com pragas em hotéis: contrate uma dedetizadora

Agora que você já sabe a importância de se acabar com pragas em hotéis, não perca tempo e contrate já uma dedetizadora de confiança em sua cidade.

Eles saberão direcionar qual o melhor tratamento para seu hotel ou condomínio. Se você gostou dessa matéria, confira em nosso blog alguns de nossos conteúdos.

Aqui ensinamos também como detectar o vazamento de gás, você poderá utilizar essas e outras dicas em seu hotel.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?