O gás de cozinha, sendo formalmente conhecido como GLP (gás liquefeito de petróleo), é de grande necessidade na vida de milhões de brasileiros, sendo um auxílio muito eficaz na hora de esquentar e cozinhar alimentos.

A Gás Vale entende a importância que o GLP tem no dia a dia do brasileiro, e por isso tem orgulho de oferecer produtos de alta qualidade, segurança e confiabilidade, suprindo as necessidades dos seus clientes.

Fazemos a distribuição de vários tamanhos de GLP em Itapema/SC, como os botijões P5, P13, P20 e P45. Dessa forma, abastecemos diversas residências em SC com a matriz energética necessária para várias atividades do dia a dia.

gas de cozinha em itapema sc - Gás de cozinha em qualquer hora em Itapema/SC

Gás de cozinha em condomínios

Para a qualidade de vida e economia em um condomínio, diversas decisões devem ser feitas pelos seus administradores. Uma dessas decisões, muito significativa, é a escolha da matriz energética.

O GLP, em comparação com outras fontes de energia, possui uma eficiência energética muito maior, obtendo consequentemente, um poder calorífico mais eficiente.

Além disso, o GLP é muito versátil, podendo ser utilizado de diversas formas. Como comentado anteriormente, é comum o uso em cozinhas, porém, o gás liquefeito pode ser utilizado com aquecedor de água para banho, para o funcionamento de máquinas secadoras, sistemas de ar condicionado, entre outros.

Qual a melhor opção para o uso de gás em residências?

O modelo mais recomendado para residências é o botijão P13, pois possui uma quantidade de gás que atende a demanda residencial, para o uso no preparo de alimentos, sendo, também, conhecido como “gás de cozinha”.

O gás liquefeito de petróleo (GLP) pode ser utilizado em residências, comércio, transporte, indústrias e agronegócio. O GLP possui um papel relevante na preservação ambiental, pois oferece rendimento energético elevado e sua combustão possui impacto mínimo no meio ambiente.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?