O GLP (gás liquefeito de petróleo) é de grande necessidade na vida de milhões de brasileiros, sendo um auxílio muito eficaz em casas, condomínios e estabelecimentos comerciais.

Podendo ser utilizado em residências, comércio, transporte, indústrias e agronegócio, o GLP possui um papel relevante na preservação ambiental, pois oferece rendimento energético elevado e sua combustão possui impacto mínimo no meio ambiente.

Informações sobre o GLP

Muitas pessoas desconhecem que o gás LP é considerado um serviço de utilidade pública, se caracterizando do mesmo modo que a luz e água. Porém, diferentemente desses, o GLP não possui concessão do governo para funcionamento das distribuidoras e revendedoras.

glp nas industrias - GLP - As verdades sobre o GLP nas indústrias

Porém, o gás liquefeito é normatizado e regulamentado pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), estabelecendo requisitos mínimos para as empresas que se propõem a atuar no mercado de GLP.

Dessa forma, é possível garantir maior segurança do consumidor e a regularidade do abastecimento em todo o território nacional. Além disso, temos uma fiscalização dos sistemas e da qualidade dos recipientes, feita pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Outra informação sobre o gás de cozinha que passa despercebida, é que ele depende de alguns fatores para ter seu preço definido, como o preço do GLP na refinaria, a carga tributária e o frete para entrega do gás nas distribuidoras.

Um fator que afeta muito no preço desse combustível, é o valor do dólar. A Petrobrás baseia o valor da sua produção em dólar para fazer reajustes nos combustíveis que distribui, consequentemente, com a alta do dólar, há o aumento do gás LP.

Os produtos da Gás Vale possuem lacre inviolável, que garantem a segurança dos nossos clientes, pois nos preocupamos em entregar não somente qualidade, mas também confiança e responsabilidade.

Atendemos uma ampla região, se fazendo presente em inúmeras cidades em Santa Catarina, entre elas, Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

A Gás Vale fornece produtos de garantia e segurança Somos certificados nos padrões ISO 9001:2008, e de eficácia superior se comparado aos demais fornecedores de GLP.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?