A escolha do fornecedor de GLP para restaurante faz toda a diferença se pensarmos no funcionamento como um todo do estabelecimento. É a partir dele que os fogões são ligados, ditando se o preparo dos alimentos será eficiente.

Porém, isso engloba não somente a qualidade dos pratos, uma vez que a potência do gás pode alterar a textura e aspecto dos alimentos, mas também o tempo de atendimento, pois com um gás de baixa potência, o preparo pode demorar e os pedidos do restaurante, consequentemente, atrasam.

Além disso, também interfere no fator economia quando comparado com outras fontes de energia.

Como escolher o melhor fornecedor de gás para restaurante

Por fazer tanta diferença em diversos fatores, a escolha de quem será o fornecedor de gás para o seu empreendimento precisa ser bem feita. Por isso, pesquise por aqueles que contam com o melhor custo-benefício.

É o caso da Supergasbras, fornecedora de gás para restaurantes, comércios, indústrias, agronegócio e residências, trabalhando com a comercialização de gás LP, também chamado de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

glp - GLP: segurança e rentabilidade para o seu restaurante

 

Benefícios ao escolher a Gás Vale

A Gás Vale conta com garantia de abastecimento e assistência técnica 24h. Com o uso do GLP é possível melhorar a rentabilidade do negócio, oferecendo mais rapidez, qualidade e segurança.

Com relação à economia, o gás é mais econômico do que a energia elétrica e evita desperdício de custo, uma vez que pode usá-lo na quantidade certa que pretende consumir. Além disso, possui alto poder calorífico, ou seja, o processo de cocção dos alimentos é mais rápido, dando oportunidade de otimizar a produção.

Ele é armazenado e distribuído em tanques a granel, uma forma segura para restaurantes. Também conta com suprimento rápido de estoque, garantindo que o estabelecimento não pare. Tem maior vida útil dos equipamentos e menos problemas de manutenção.

Há um um rigoroso controle de qualidade e segurança, regido pelas regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Além disso, é de fácil armazenamento e de baixa emissão de CO2, sendo menos poluente e mais sustentável. Não conta com taxa de consumo mínimo mensal, sendo apenas cobrado o que for consumido, e os botijões e cilindros são inspecionados a cada enchimento e requalificados periodicamente, garantindo sua total qualidade. Dessa forma, é um excelente fornecedor de gás para restaurantes.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?