Agora que você já está ciente de que estamos fortalecendo nossa presença digital, é hora de introduzirmos alguns assuntos que você precisa saber. Hoje falaremos sobre maquina de secar a gás ou elétrica, qual a melhor opção?

Alguém que trabalha o dia todo precisa atribuir facilidades em seu dia a dia afim de otimizar seu tempo. Nesse sentido, uma máquina de secar é uma tecnologia que favorece a vida cotidiana moderna na hora de lidar com a lavagem de roupas.

São muitos modelos disponíveis, tanto para hotéis ou condomínios, onde esses trabalhos precisam ser feitos com certa rapidez.

Diante disso, surge a dúvida: maquina de secar a gás ou elétrica? Para responder essa pergunta é preciso levar em conta a economia, a eficiência e a facilidade de uso.

Sabendo disso, a Gás Vale separou para você excelentes dicas que te ajudarão a decidir entre esses dois produtos.

qual e melhor secadora a gas ou eletrica - Máquina de Secar a Gás ou Elétrica?

Fatores para se analisar na hora de escolher por uma máquina de secar:

Antes de mais nada, é importante que você saiba quais fatores são cruciais na hora de fazer sua escolha.

As máquinas à gás oferecem inúmeras vantagens ao consumidor, e em contrapartida, as máquinas de lavar elétrica também não deixam à desejar. Afinal, ambas são eletrodomésticos que facilitam as atividades diárias. No entanto, há algumas vantagens que somente são oferecidas por uma delas. Confira abaixo o comparativo:

Economia

A máquina de lavar à gás equiparada à secadora elétrica pode ser considerada mais econômica, afinal, sua fonte de energia possui maior poder calorífico em relação à elétrica.

Em termos de consumo, isso significa que ao utilizar a máquina à gás você estará gastando menos gás para obter os mesmos resultados que com a eletricidade.

Esse fato também permite que seu equipamento rode com mais eficiência, pois gera calor mais rapidamente, com temperaturas mais altas e de forma homogênea, permitindo assim, que sua roupa seque mais rápido. Além disso, se o abastecimento for feito com GLP você poderá aumentar ainda mais a eficiência de sua máquina.

Controle de consumo de sua máquina de secar

Ao utilizar energia elétrica, você dificulta o controle do quanto está sendo consumido, afinal, o verdadeiro volume em KW/h só será percebido na hora em que você receber a fatura de energia.

No caso do gás natural (aquele encanado) o problema é o mesmo, ficando difícil controlar realmente seu consumo. No entanto, quando falamos de GLP a situação muda. Uma máquina de secar à gás pode ser tranquilamente operada com o Gás Liquefeito de Petróleo.

Esse tipo de combustível energético pode ser armazenado em tanques e por isso, seu consumo pode ser melhor controlado do que os demais citados. Esse controle pode ser feito por meio da verificação de gastos a serem pagos pelo reabastecimento periódico.

Ao trabalhar dessa forma, você poderá verificar também algum possível gasto a mais com uma das máquinas, podendo direcionar melhor a manutenção dos equipamentos.

Mas afinal, máquina de secar a gás ou elétrica?

Ao compararmos essas duas opções verificamos que a máquina de secar a gás oferece muito mais vantagens se comparada à elétrica.

No entanto, para economizar de verdade você precisará adquirir o gás GLP, afinal, só assim você conseguirá controlar seus gastos. A Gás Vale é uma excelente opção de distribuidora de gás LP em Santa Catarina, oferecendo produtos de excelente qualidade, com segurança e economia garantida.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?