Muito além do produto que será vendido, as preocupações de um empreendedor também devem se estender ao conforto que será oferecido ao cliente. Afinal, melhorando a experiência do cliente é possível conquistar a fidelidade dele.

Essa ação pode ser realizada através do climatizador de ambiente. Principalmente se você trabalha com restaurantes. Quer saber mais acerca disso? Então confira a matéria!

Como funciona um climatizador de ambiente?

Independente do local onde for instalado, o climatizador é muito eficiente. Este equipamento serve para realizar o processo de aquecimento ou resfriamento, que funcionam da seguinte forma: o filtro de ar do aparelho recebe o ar externo para filtragem.

Em seguida, ele passa pelo recipiente interno onde deve ser colocada água gelada ou quente, ficando a critério do que necessita conferir ao ambiente.

Por fim, é essa água que resfria ou aquece o ar, enviado para fora do aparelho por meio de um ventilador, que mantém constantemente o ar circulando, diminuindo as chances de fungos e bactérias se propagarem e, consequentemente, causarem doenças respiratórias.

Sendo assim, além de garantir mais conforto para o cliente, o climatizador também garante qualidade de vida para os clientes.

Por que você deve investir em um climatizador de ambiente para o seu negócio?

Se você é dono de um negócio, investir em um climatizador de ambiente significa ter muito mais que conforto, mas também, a manutenção da saúde de quem frequenta o local. Isso ocorre porque a troca de ares neutraliza a proliferação de odores, fator essencial principalmente para quem trabalha com produtos de cheiros característicos.

Além disso, voltando a questão do conforto, o clima agradável certamente atrai mais pessoas para o local. Afinal, você não quer que as pessoas deixem de visitar o seu comércio porque está frio ou quente demais, não é mesmo?

O fator econômico também é uma grande vantagem na escolha de um climatizador, ao invés de um ar-condicionado. Consequentemente, você terá mais controle e contenção de gastos para o seu comércio, o que é excelente.

Confiram mais vantagens do climatizador de ambiente quando comparado ao ar-condicionado:

Em lugares fechados, como um quarto ou sala de escritório, é capaz de melhorar, e muito, a qualidade do ar.
Não é preciso isolar o cômodo para o aparelho funcionar.

Como o climatizador umidifica o ar, é indicado para lugares com clima seco. Com a função de umidificar o ar, é também ideal para pessoas com problemas respiratórios.

O modelo portátil é ideal para ser transportado para vários cômodos da casa.

Conclusão

Se o assunto é vantagem e economia, o GLP da Gás Vale não poderia ficar de fora. Você sabia que ele é uma ótima fonte de energia para climatizadores? Isso mesmo!

Entre em contato conosco e solicite o seu orçamento, nós teremos o prazer em lhe atender. Acompanhe também nosso blog, estamos sempre dando dicas de receitas e diversos outros assuntos.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?