Os produtos da Gás Vale possuem lacre inviolável, que garantem a segurança dos nossos clientes, pois nos preocupamos em entregar não somente qualidade, mas também confiança e responsabilidade.

O regulador de gás é um dispositivo essencial para a instalação e a sua segurança, pois visa reduzir a pressão do gás vindo dos botijões para no máximo 150 kPa (kilopascal).

Com essa redução, o gás encontra-se na rede primária de distribuição, sendo necessária e de extrema importância, pois o gás alojado dentro dos botijões encontra-se sob altas pressões.

É importante também, estar atento à validade do seu regulador de gás, pois segundo as determinações do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e tecnologia), o regulador não deve ser utilizado por mais de 5 anos. Após este tempo de uso, é de extrema importância fazer a troca imediata.

A Gás Vale fornece produtos de garantia, certificados nos padrões ISO 9001:2008, e de eficácia superior se comparado aos demais fornecedores de GLP.

controle de qualidade - Nossos vasilhames são submetidos a um rígido controle de qualidade. Possuem um lacre inviolável o que garante segurança.

Prêmios e Certificações

A Gás Vale possui diversos prêmios e certificações de qualidade. Confira alguns deles:

  • Certificação Excelência em Qualidade 2019 (Itapema/SC);
  • ACIT CDL 2017 (Tijucas);
  • ACIT CDL 2004 e 2005 (Itapema);
  • Podhium Pesquisas e Publicidade 2017;
  • Podhium Pesquisas e Publicidade 2012;
  • RK9 2019.

Dicas de segurança

É importante ficar atento ao botijão que você está comprando, para ter certeza que ele é de uma companhia comprometida e certificada que se importa com a segurança e a qualidade do produto.

Para isso, é importante verificar se a marca estampada no botijão é a mesma do lacre e da etiqueta, para que se tenha certeza de que o botijão não foi alterado ou se ele é falsificado.

Outra dica é ficar atento às condições do vasilhame, caso esteja enferrujado, amassado, com pintura malfeita, roscas danificadas, entre outros, deve-se suspeitar da origem do botijão, pois possivelmente essas condições foram causadas pelo repasse e revenda desses botijões não autorizados.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?