O botijão de gás P45 (ou cilindros de 45 kg), sendo formalmente conhecido como GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), é de grande necessidade na vida de milhões de brasileiros, sendo um auxílio muito eficaz em casas, condomínios e estabelecimentos comerciais.

O Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) pode ser utilizado em residências, comércio, transporte, indústrias e agronegócio. O GLP possui um papel relevante na preservação ambiental, pois oferece rendimento energético elevado e sua combustão possui impacto mínimo no meio ambiente.

A Gás Vale entende a importância que o GLP tem no dia-a-dia do brasileiro, e por isso tem orgulho de oferecer produtos de alta qualidade, segurança e confiabilidade, suprindo as necessidades dos seus clientes.

Destacamos que os produtos da Gás Vale possuem certificado de qualidade, visto que nossos parceiros fornecem os melhores produtos do mercado de gás, se preocupando com a sua segurança.

os cilindros de 45 kg - Os cilindros de 45 kg são utilizados em casas, condomínios e estabelecimentos comerciais.

Cilindros de 45 kg

Sendo recomendado e indicado para aqueles que consomem GLP em maior escala, o P45 é muito encontrado em residências que necessitam de gás para aquecimento de água e preparação de alimentos, ou ainda, no setor comercial, como lavanderias e restaurantes.

Os cilindros de 45 kg são ecologicamente corretos e sustentáveis por serem abastecidos com GLP. Sua maior capacidade de armazenamento o torna ideal para o uso em residências, condomínios e estabelecimentos comerciais.

Quais os tipos de botijão de gás?

De forma geral, há dois tipos de cilindros e botijões de gás, sendo eles:

  • Os transportáveis: sendo os mais comuns e utilizados, devido a sua facilidade de locomoção. São recomendados para quem tem um consumo pequeno ou médio, podendo chegar a 90kg;
  • Os estacionários: são mais complexos, são tanques fixos para quem tem um consumo médio ou grande de gás, podendo chegar a 20.000kg.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?