A Gás Vale conta com o serviço de entrega de água em Tijucas/SC. Água é uma substância extremamente importante para a manutenção da vida no planeta. Mas você sabia que existem tipos diferentes de água?

Sua qualidade de vida começa com a água que você bebe. Trabalhamos com água de 20l das marcas Imperatriz e Gravatal.

A água mineral Imperatriz preza pela qualidade de seus produtos. É captada em fonte natural e possui em sua composição elementos minerais essenciais para a saúde, além de baixíssimo teor de sódio – um importante diferencial.

Por sua vez, a água mineral Gravatal também surge do solo, de forma espontânea, do lençol subterrâneo conhecido como Aquífero Guarani, onde é captada “in natura”. Não é só H2O, é qualidade!

precisou de agua - Precisou de água? Entregamos em Tijucas/SC

Benefícios de consumir água de uma fonte confiável

A água traz diversos benefícios para a saúde, sendo uma substância essencial para várias funções do nosso corpo. Além disso, com a sua hidratação, consegue manter a pele e os cabelos saudáveis. Confira alguns dos muitos benefícios de beber água:

  • Regular a temperatura corporal;
  • Combater acne, estrias e celulite;
  • Melhorar o funcionamento dos rins;
  • Prevenir o aparecimento de pedras nos rins;
  • Facilitar a digestão;
  • Diminuir o inchaço;
  • Melhorar a circulação sanguínea;
  • Ajuda a emagrecer.

Água mineral Imperatriz

O reconhecimento da qualidade da água mineral Imperatriz vem de longa data, desde 1812 quando foram levadas para a corte do rei D. João VI algumas garrafas de água da Fonte Caldas, a primeira fonte hidrotermal do Brasil.

Em 1920, teve início o engarrafamento e distribuição da água mineral em Florianópolis e a partir daí a evolução não parou. A envasadora conta hoje com a mais alta tecnologia em um parque industrial com mais de 5.200m² de área construída.

Água mineral Gravatal

As águas termais de Gravatal estão entre as melhores do mundo comparadas às águas do complexo de AuxLes Thermes, da França e a famosa estância de Baden-Baden, na Alemanha.

A captação da água mineral Gravatal acontece de forma “in natura”, na fonte, sem nenhuma alteração da água, conduzida desde a fonte até o envase final através de um processo totalmente isento de contato humano. Além disso, todo o processo de esterilização dos recipientes segue as normas técnicas da ANVISA e DNPM, exigidas na atividade.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?