Precisou de gás em Bombinhas/SC? Chame a Gás Vale. Contamos com o serviço de Gás Liquefeito de Petróleo em Bombinha e região, de forma a sempre manter a sua fonte de energia.

O gás de cozinha, sendo formalmente conhecido como GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), é de grande necessidade na vida de milhões de brasileiros, sendo um auxílio muito eficaz na hora de esquentar e cozinhar alimentos.

A Gás Vale entende a importância que o GLP tem no dia a dia do brasileiro, e por isso tem orgulho de oferecer produtos de alta qualidade, segurança e confiabilidade, suprindo as necessidades dos seus clientes.

Fazemos a distribuição de vários tamanhos de GLP em Itapema/SC, como os botijões P5, P13, P20 e P45. Dessa forma, abastecemos diversas residências em SC com a matriz energética necessária para várias atividades do dia a dia.

precisou de gas em bombinhas - Precisou de gás em Bombinhas? Conte com a Gás Vale

Gás em Bombinhas/SC

De forma geral, há dois tipos de cilindros e botijão de gás, sendo eles:

  • Os transportáveis: sendo os mais comuns e utilizados, devido a sua facilidade de locomoção. São recomendados para quem tem um consumo pequeno ou médio, podendo chegar a 90kg;
  • Os estacionários: são mais complexos, são tanques fixos para quem tem um consumo médio ou grande de gás, podendo chegar a 20.000kg.

Sendo, geralmente, os mais utilizados em domicílios e comércios ambulantes na área alimentícia, o botijão P5 e P13 é recomendado para aqueles que possuem um consumo de gás mais baixo.

O botijão P5 tem algumas vantagens sobre o botijão P13, por ser menor, possui maior facilidade de locomoção, instalação, ocupa menos espaço e é mais leve. Porém, o botijão P13 possui uma quantidade de gás mais ideal para a utilização em fogões no preparo de alimentos.

O botijão P20, ou mais comumente chamado de gás para empilhadeiras, possui 20kg e serve como um combustível eficiente e se diferencia dos outros por ser usado na posição horizontal, e não na vertical.

O cilindro P45 é mais indicado para residências em que há um consumo de maior escala, como por exemplo residências que utilizam gás para aquecimento e preparação de alimentos, ou até mesmo no setor comercial, como lavanderias e restaurantes.

Qual a melhor opção para o uso de gás em residências?

O modelo mais recomendado para residências é o botijão P13, pois possui uma quantidade de gás que atende a demanda residencial, para o uso no preparo de alimentos, sendo, também, conhecido como “gás de cozinha”.

O Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) pode ser utilizado em residências, comércio, transporte, indústrias e agronegócio. O GLP possui um papel relevante na preservação ambiental, pois oferece rendimento energético elevado e sua combustão possui impacto mínimo no meio ambiente.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?