Se você é dono de uma padaria ou está pensando em abrir uma? Nós trazemos para você neste artigo informações e curiosidades sobre os produtos mais vendidos em padarias. Nos acompanhe nesse mundo que dá água na boca.

Aposto que a maioria das pessoas logo responde, pão! As pessoas vão à padaria comprar pão. Acredite, vai muito além disso, geralmente as pessoas levam mais do que o conhecido pão para casa, na maioria das vezes um complemento para o delicioso café.

Vamos te mostrar quais os produtos mais vendidos em padarias, e como organizar sua padaria para alcançar mais vendas e uma certa lógica do local, me acompanhe.

Agora, vamos listar os produtos mais vendidos em padarias e como eles podem influenciar nos lucros.

como aumentar os lucros da sua padaria - Quais São os Produtos Mais Vendidos em Padarias Para Alavancar os Lucros

Mais vendidos em padarias: Frios

Presunto, mortadela, apresuntado e salame, estes produtos consistem nos mais vendidos em padarias. E esse posto não é à toa. Geralmente clientes que vão comprar um pãozinho acabam levando o complemento para o café, é onde entra a venda dos frios.

Gelados

Sorvetes e picolés. Estão aqui por serem uma ótima pedida para o verão, já que, muitas pessoas não gostam de café quente e comidas pesadas no verão. Ter à disposição do cliente uma gama de gelados pode complementar seus lucros .

Bebidas

Refrigerantes e Sucos, grande parte das pessoas consomem refrigerantes, e a outra parte que não consome se dirige aos sucos. Além do cafézinho, poder proporcionar aos clientes um “refri” ou um suco é uma ótima escolha.

Laticínios

Leite, queijo, iogurte, requeijão, manteiga e derivados do leite. Neste ponto abrangemos mais de uma gama de produtos mais vendidos em padarias. Consiste em complementos para os pães e de uso direto, como o iogurte ou o leite.

Mais vendidos em padarias: Confeitaria

Bolo, torta, brigadeiro, salgados e relacionados. Aqui abrimos as portas para novos clientes, seja para um “bolinho” da tarde ou para uma ocasião especial, prestar um serviço de confeitaria se encaixa nos mais vendidos em padarias. Isso porque facilita ao cliente o acesso a esses produtos consumidos em ocasiões especiais.

Produtos derivativos

Óleo, açúcar, café… envolva produtos que agreguem ao setor de padaria. Um exemplo seria, para adoçar o café você precisa de açúcar. Esses produtos de primeira necessidade englobam os mais vendidos nas padarias, pois complementam o “café”.

Pães

E finalmente os pães, mas não somente o pão convencional. Ofereça aos clientes variações de pães, como: Frances, forma, sovado, pizza, pão doce. Ter essa variedade atrai mais clientes e obviamente, mais lucro.

Veredito

Concluindo o nosso assunto, podemos destacar os produtos mais vendidos nas padarias e como você pode usar isso ao seu favor, claro, de maneira lógica. Tenha o objetivo de oferecer qualidade e variedade aos seus clientes.

Confira nessa matéria mais informações sobre gestão de padarias e cafeterias. 

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?