Fundada em 19 de outubro de 1977, a Gás Vale é referência em inovação e na criação constante de soluções para o uso do GLP ( gás liquefeito de petróleo), somos uma revendedora autorizada da Supergasbrás.

Atendemos uma ampla região, se fazendo presente em inúmeras cidades em Santa Catarina, entre elas, Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

A Gás Vale fornece produtos de garantia e segurança Somos certificados nos padrões ISO 9001:2008, e de eficácia superior se comparado aos demais fornecedores de GLP.

gas vale e supergasbras - Somos Revendedora Autorizada da Supergasbrás

Conheça a Supergasbras

A Supergasbras é conhecida por distribuir o gás que alimenta mais de 10 milhões de famílias brasileiras em lugares em que nenhuma outra energia chega. Entregamos o conhecido “gás de cozinha” (botijão de 13 kg).

Além disso, também fornecemos cilindros para empilhadeiras (20kg) e instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, shoppings, lavanderias, casas, condomínios e diversos outros estabelecimentos.

Em julho de 2004, a SHV Energy, que já detinha 100% da Minasgás e 49% da nossa companhia, adquiriu os 51% das ações restantes. Assim, foi criada a SHV Gas Brasil, que trouxe toda sua expertise para o Brasil e unificou as duas marcas mantendo o nome Supergasbras.

A importância do GLP

O Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) pode ser utilizado em residências, comércio, transporte, indústrias e agronegócio. O GLP possui um papel relevante na preservação ambiental, pois oferece rendimento energético elevado e sua combustão possui impacto mínimo no meio ambiente.

O gás de cozinha (Gás P13), sendo formalmente conhecido como GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), é de grande necessidade na vida de milhões de brasileiros, sendo um auxílio muito eficaz na hora de esquentar e cozinhar alimentos.

A Gás Vale entende a importância que o GLP tem no dia-a-dia do brasileiro, e por isso tem orgulho de oferecer produtos de alta qualidade, segurança e confiabilidade, suprindo as necessidades dos seus clientes.

Destacamos que os produtos da Gás Vale possuem certificado de qualidade, visto que nossos parceiros fornecem os melhores produtos do mercado de gás, se preocupando com a sua segurança.

Nosso sistema de entrega é extremamente rápido e nosso atendimento é bastante facilitado, pois dá ênfase em um atendimento especial, eficiente e informativo.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?