Entre os vários tipos de panelas disponíveis no mercado, as panelas de ferro são uma das melhores opções para se investir, sobretudo para aqueles que amam cozinhar.

Esse tipo de panela costuma ser associado à cozinha à moda antiga ou ainda, a uma opção vintage na decoração da cozinha e da mesa na hora de jantares e almoços.

Além disso, essas panelas, além de ótimas condutoras de calor, podem também ir ao forno e durar muitos e muitos anos.

Motivos para você investir em um jogo de panelas de ferro:

  • O ferro conserva a temperatura melhor do que qualquer outro material e, por isso, ainda economiza gás nos preparos;

 

  • É possível preparar praticamente qualquer coisa nelas: carnes, sopas, peixes e ovos fritos e até pães, biscoitos e frituras;

 

  • Elas dissipam o calor de maneira muito mais uniforme, o que realça os sabores dos alimentos e torna o cozimento mais efetivo;

 

  • Uma coleção de panelas de ferro pode ser um belo item decorativo;

 

  • O brilho típico na superfície das panelas de ferro fundido significa que ela é bem temperada e tem propriedade anti aderente, sendo assim, na hora de cozinhar, você não precisa de tanto óleo para frituras, pois não corre o risco de os alimentos grudarem;

 

  • A panela de ferro é ideal para selar, sem óleo, alimentos como carnes. Ela faz com que se crie uma camada protetora em volta da carne, que impede que os sucos do alimento se percam, deixando o corte macio e a carne muito mais suculenta.

voce ja pensou em investir - Você já pensou em investir em um jogo de panelas de ferro?

 

Dica da Gás Vale

Para evitar que suas panelas de ferro enferruje, lave as panelas e certifique-se de que estão bem secas antes de guardá-las.

Uma forma de certificar de que elas estão bem secas é, após de lavá-las, deixá-las sob o fogão ligado por alguns minutinhos, assim, você garante que toda a água presente na panela evapore.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale.

Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?