Água mineral

Comercializamos água de qualidade!

Distribuidora em Santa Catarina

A água é uma substância extremamente importante para a manutenção da vida no planeta. Mas você sabia que existem tipos diferentes de água? Algumas águas comercializadas no Brasil podem ser prejudiciais à saúde.

Sua qualidade de vida começa com a água que você bebe. Trabalhamos com água de 20 L das marcas Imperatriz e Gravatal.

A Água Mineral Imperatriz preza pela qualidade de seus produtos. É captada em fonte natural e possui em sua composição elementos minerais essenciais para a saúde, além de baixíssimo teor de sódio – um importante diferencial.

Por sua vez, a Água Mineral Gravatal também surge do solo, de forma espontânea, do lençol subterrâneo conhecido como Aquífero Guarani, onde é captada “in natura”.  Não é só H2O, é qualidade!

Nossas parceiras

Água com selo de qualidade

Água mineral Imperatriz

O reconhecimento da qualidade da Água Mineral Imperatriz vem de longa data, desde 1812 quando foram levadas para a corte do rei D. João VI algumas garrafas de água da Fonte Caldas, a primeira fonte hidrotermal do Brasil. Em 1920, teve início o engarrafamento e distribuição da água mineral em Florianópolis e a partir daí a evolução não parou. A envasadora conta hoje com a mais alta tecnologia em um parque industrial com mais de 5.200m² de área construída, em meio a mais de 300 mil m² de área verde preservada, colocando as práticas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente em primeiro plano, garantindo aos seus exigentes consumidores a melhor água mineral do sul do Brasil.

Água mineral Gravatal

As águas termais de Gravatal estão entre as melhores do mundo comparadas às águas do complexo de AuxLes Thermes, da França e a famosa estância de Baden-Baden, na Alemanha. A captação da Água Mineral Gravatal acontece de forma “in natura”, na fonte, sem nenhuma alteração da água, conduzida desde a fonte até o envase final através de um processo totalmente isento de contato humano. Além disso, todo o processo de esterilização dos recipientes segue as normas técnicas da ANVISA e DNPM, exigidas na atividade.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?