Procura por Gás em Itapema? Na Gás Vale você encontra excelentes produtos e que atendem às suas necessidades. Somos uma revendedora autorizada da Supergasbras e também uma empresa focada em qualidade.

Veja alguns motivos pelos quais você deve solicitar os serviços da Gás Vale.

gas de qualidade e supergrasbras - Gás de Qualidade em Itapema - 5 Diferenciais do Gás da Supergasbras

Atendimento de Qualidade

Quando você entra no nosso site, você já encontra um ícone com acesso ao nosso whatsapp. Você será atendido por um dos nossos atendentes e ele lhe dará toda a atenção, atendendo seu pedido no prazo mais rápido possível.

Cobrimos uma extensa área em SC

Não importa se você procura gás em Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas ou Porto Belo. A Gás Vale vai até você e leva o seu pedido com agilidade e cuidado.

Nossos produtos atendem às suas necessidades

Na Gás Vale, oferecemos vários produtos que com certeza se encaixam em alguma das suas necessidades no consumo de gás. Veja alguns exemplos

Gás P5 – Gás em pequena quantidade (5 kg) para pequenos fogões. Ideal para acampamentos e outras opções em que você precise transportar um botijão facilmente, onde vá usá-lo por poucos dias.

Gás P13 – tradicional gás de cozinha, ideal para casas com fogões domésticos. Se você procura gás em Itapema e região, esse costuma ser o mais procurado.

Gás P20 – É outra opção que oferecemos de gás em Itapema e região. É utilizado principalmente em balões e empilhadeiras e outros serviços industriais.

Gás P45 – É o gás vendido em larga escala, 45 kg por botijão. Utilizado em edifícios que abastecem vários apartamentos, escolas, comércios em geral e outros estabelecimentos que tenham alto consumo de gás. Também trabalhamos com esse tipo de gás em Itapema e nas cidades ao redor.

Qualidade do produto

A Supergasbras oferece o melhor gás LP (Liquefeito de Petróleo) do mercado. Gás de qualidade faz uma enorme diferença na hora de preparar alimentos, por exemplo, pois reduzem o tempo de cozimento ao mesmo tempo que não danificam suas panelas.
Quando tiver dúvidas a respeito da qualidade do gás, observe se ele possui chama amarelada. Esse pode ser um indício de que o fogão pode estar com muito ar dentro dos canos, formando monóxido de carbono, mas também pode ser um indício de que gás contém impurezas.

O gás da Supergasbras, oferecido pela Gás Vale, sempre tem a chama azulzinha, sendo um indicador da qualidade do produto.

Os valores da nossa empresa

Além disso, a Gás Vale está alinhada com o que há de melhor na própria política empresarial da Supergasbras. Entre elas:

NOTA A: Nosso produto é de qualidade, garantindo alta eficiência energética e consumo mais econômico que a energia elétrica, obtendo o conceito A nesse quesito.

EFICIÊNCIA: Combustão controlada e excelente poder calorífico. Estoque localizado no cliente, o que garante o suprimento na vazão necessária.

DURABILIDADE: Maior vida útil dos equipamentos e menor manutenção, devido à queima limpa. Sendo ideal para operar equipamentos em ambientes fechados.

MEIO-AMBIENTE: Meio ambiente é coisa séria para nós. Por isso o nosso gás possui baixa emissão de poluentes, reduzindo o impacto ambiental.

Atendemos aos mais diversos setores

Se você precisa de gás para sua casa, temos o produto que você procura. Além disso, podemos atender sua empresa. Nós vamos até o local e analisamos as suas estruturas para oferecer a você a melhor opção de gás, que atenda às suas necessidades.

Não importa se você tem restaurante, igreja, escola, ou estabelecimento que atende centenas de pessoas.

A Supergasbras também atende o agronegócio, levando G LP a qualquer lugar que for necessário. É só nos ligar e vamos lhe ajudar.

Se você utiliza gás em balões de empilhadeira, oficinas mecânicas para prestação de serviços, somos sempre a sua opção de gás em Itapema.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?