Após conhecer a como fidelizar hóspedes em hotéis, é o momento de conhecer alguns diferenciais do nosso disk gás em Tijucas! No mundo atual, não basta apenas ter um bom produto, é essencial ter um ótimo atendimento e saber se relacionar com os clientes.

Como estes três fatores são essenciais para a nossa empresa, nós queremos que você conheça mais características neste texto. Confira!

gas de qualidade em tijucas sc - Disk Gás em Tijucas: Conheça 5 Diferenciais do Gás da Supergasbras

O botijão do disk gás em Tijucas é econômico

E mais econômico que a energia elétrica. O GLP pode ser até cinco vezes mais eficiente que os combustíveis tradicionais e até dez vezes mais econômico do que a energia elétrica. Além disso, não contamina o meio ambiente e resulta em menos desperdício e melhor uso dos recursos do nosso planeta.

75% Mais barato que o gás natural

Segundo cálculos feitos por especialistas, o gás encanado (chamado de Gás Natural, ou GN) pode sair 26% mais caro do que o botijão. Com essas condições, o custo do botijão seria de R$ 1,66 por dia, já o do gás encanado, R$ 2,18 por dia, baseado nas tarifas da Comgás.

No entanto, existem algumas vantagens e desvantagens entre uso de um ou outro.
Segundo posicionamento oficial da Comgás, o consumidor deve levar em conta outros custos e também determinadas vantagens.

As principais, segundo a empresa, são “fornecimento contínuo e ininterrupto”, o “suporte diário”, a segurança (que por ser mais leve que o ar, o gás encanado dissipa-se com mais facilidade em caso de vazamento, além de não precisar de estocagem) e o pagamento após o consumo.

O botijão do disk gás em Tijucas não contamina o ambiente

O gás LP (GLP) produz menos CO2 quando comparado a outras fontes de energia. Optar pelo GLP impacta na qualidade do ar e redução no desmatamento. Temos um relacionamento ético e transparente com acionistas, colaboradores, clientes, revendedores, fornecedores e instituições governamentais. Realizamos negociações economicamente viáveis, ambientalmente aceitáveis e socialmente justas.

Portanto, temos muito cuidado com nossas ações de sustentabilidade e prezamos por isso em nosso catálogo de produtos oferecidos.

Versatilidade

Através das mais variadas possibilidades, o Gás LP pode ser ideal para sua casa, negócio ou indústria. São diferentes tamanhos de vasilhames e tanques que se adaptam a sua necessidade, além de ser uma solução segura e econômica.

Conclusão

Agora que você já sabe quais são os nossos pilares, não fique em dúvida, chame a Gás Vale! Nós somos uma empresa que está em consonância com as necessidades do mercado e da sociedade, e sem dúvida, podemos lhe oferecer o melhor custo-benefício da região.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?