Na Gás Vale você também encontra gás para restaurante. Nossa empresa é especializada em atender todas as necessidades existentes em relação ao gás, inclusive para estabelecimentos comerciais.

Se você está pensando em abrir um restaurante, precisa pensar também no tipo de gás que será necessário para abastecer seu estabelecimento e como instalá-lo.

O botijão utilizado em restaurantes é o P45. Esse é o que traz a maior quantidade de gás e que, portanto, abastece o estabelecimento por mais tempo. Antes de iniciar suas atividades em um restaurante, chame um técnico das Gás Vale, que irá avaliar suas instalações e indicar um local adequado para colocar o seu gás.

Essa instalação deve seguir as normas de segurança para liberação de uso, incluindo os testes e regulagens de equipamentos.

A Gás Vale também faz manutenção das instalações de centrais e tubulações para GLP. Basta entrar em contato conosco que vamos até o seu estabelecimento prestar assistência técnica.

gas para seu restaurante e na gas vale - Na Gás Vale Você Encontra Gás de Qualidade Para o Seu Restaurante

O que dizem as normas sobre a instalação?

As principais normas técnicas para instalação de gás para restaurante são as do Corpo de Bombeiros e as da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

A área destinada para a central de gás para restaurante deve constar na planta baixa do projeto de instalação, sempre considerando a planta do seu imóvel e a localização da cozinha.

Os botijões de GLP devem ser colocados no exterior das edificações, em locais ventilados, como também é recomendado em residenciais. Não é permitida a instalação em locais confinados como porões, garagens subterrâneas e forros, entre outros, pois a falta de ventilação pode causar acidentes mais graves em caso de vazamento de gás.

Se o gás vazar num local ventilado, ele será disperso no ambiente. Porém em locais confinados, ele pode causar asfixia ou mesmo explosões.

O local da central de gás deve ser estratégico para o reabastecimento sem a interrupção da alimentação do gás aos equipamentos da sua cozinha. Recomenda-se sempre utilizar botijões extras para evitar contratempos para que isso não afete a produção de alimentos do seu restaurante.

Agora que você já tem algumas ideias sobre como instalar o gás no seu estabelecimento, só falta comprar o gás para o restaurante. Chame a Gás Vale e vamos atendê-lo da melhor forma possível.

Você pode entrar em contato conosco pelo site, telefone e, principalmente, pelo WhatsApp (47) 99223-7183.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20 litros da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?