A higienização dos galões é muito importante para evitar o risco de contaminação da água neles armazenada ao longo do tempo e permitir a reutilização constante dos recipientes. Desse modo, é possível assegurar a qualidade da água consumida e também contribuir para preservar o meio ambiente.

Caso o galão não seja higienizado adequadamente, é comum o surgimento de micro-organismos que se aderem às paredes do recipiente e não são facilmente percebidos em um primeiro momento.

Com o passar do tempo, quando o galão fica exposto à luz e não é devidamente higienizado, as algas e bactérias se proliferam e acabam por conferir cor (geralmente esverdeada) e sabor amargo à água.

Além disso, um acúmulo muito grande desses micro-organismos pode causar problemas de saúde, como enjoo e diarreia. Portanto, para prevenir esses problemas, procure sempre manter o galão e sua base de apoio devidamente higienizados.

galao de agua - Galão de água: a importância da higienização antes de usar

 

Galão de água é com a Gás Vale!

A Gás Vale conta com o serviço de entrega de água em Tijucas e região. Água é uma substância extremamente importante para a manutenção da vida no planeta. Mas você sabia que existem tipos diferentes de água?

Sua qualidade de vida começa com a água que você bebe. Trabalhamos com água de 20l das marcas Imperatriz e Gravatal.

A água mineral Imperatriz preza pela qualidade de seus produtos. É captada em fonte natural e possui em sua composição elementos minerais essenciais para a saúde, além de baixíssimo teor de sódio – um importante diferencial.

Por sua vez, a água mineral Gravatal também surge do solo, de forma espontânea, do lençol subterrâneo conhecido como Aquífero Guarani, onde é captada “in natura”. Não é só H2O, é qualidade!

Benefícios de consumir água de uma fonte confiável

A água traz diversos benefícios para a saúde, sendo uma substância essencial para várias funções do nosso corpo. Além disso, com a sua hidratação, consegue manter a pele e os cabelos saudáveis. Confira alguns dos muitos benefícios de beber água:

    • Regular a temperatura corporal;
    • Combater acne, estrias e celulite;
    • Melhorar o funcionamento dos rins;
    • Prevenir o aparecimento de pedras nos rins;
    • Facilitar a digestão;
    • Diminuir o inchaço;
    • Melhorar a circulação sanguínea;
    • Ajuda a emagrecer.

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?