A Gás Vale está mais perto de você, cliente. Com o objetivo de aumentar nossa presença online e offline e expandir nossa abrangência territorial, resolvemos investir no Marketing Digital da empresa.

A Gás Vale sempre se preocupou com o quesito inovação, e não dá para falar de inovação sem estar presente nas redes sociais, levar informações atualizadas aos nossos clientes, e manter uma linha de comunicação mais perto de você.

Inovamos nos serviços, produtos, na forma de atendimento, na proatividade e agora vamos inovar no nosso marketing.

novidades na gas vale - Gás Vale Ainda Mais Conectada a Você

NOVO SITE

Como você já notou, estamos com um novo site, muito mais completo e dinâmico, que demonstra com precisão o nosso serviço, produto e toda a nossa competência.

As mudanças não foram só no visuais, que também são importantes, mas fomos mais a fundo. Modernizados a sua usabilidade, deixando ele responsivo, ou seja, adaptável para qualquer dispositivo, seja ele um celular, tablet ou computador.

Agora você tem uma disposição de elementos muito mais clara, onde é possível localizar facilmente todas as informações que precisar.

Precisou de um orçamento? Agora ficou muito mais rápido! Estamos com formulários e todas as formas de contato claras e a apenas um clique de você.

CHAT ONLINE

Além do site, queremos melhorar e facilitar a comunicação com o nosso cliente. Por isso, também estamos disponibilizando um chat em tempo real, com atendente ao vivo, durante todo o horário comercial para que sua comunicação conosco seja mais rápida.

Você está acessando o nosso site, vendo os nossos serviços e de repente surge uma dúvida, é simples resolver! Basta conversar conosco pelo chat, que está no cantinho direito da tela.

Se acontecer de não haver atendentes disponíveis no momento, basta preencher o formulário que assim que um deles ficar livre, ele te contatará.

WHATSAPP

Quer algo ainda mais pessoal e fácil? Então fale conosco pelo Whatsapp! A mesma qualidade de atendimento do chat, só que pelo seu celular.

Guarde o nosso número +55 47 99223-7183 e sempre que você precisar do nosso serviço ou produto, basta dar um “oi”.

Além do WhatsApp, você poderá entrar em contato conosco pelos números 0800 643 8400 ou 47 3368.5493.

INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS REGULARMENTE

Agora, além do site, temos um blog. Nele você encontrar informações, dicas, notícias e muito mais sobre o nosso serviço produtos, e atualidades do mercado.

E é sempre bom dar uma passada por lá, afinal você não quer ser o último a saber das notícias e ficar atrás da concorrência, não é mesmo?

Desta forma, você estará sempre atualizado sobre receitas, alimentos, gás para sua casa ou comércio e muito mais sobre o GLP.

REDES SOCIAIS

Calma, ainda não acabou! Agora também estamos nas redes sociais. Sim, estamos no Facebook e no Instagram.

Entendemos que temos que estar onde nossos clientes estão. Uma empresa que preza pela proatividade e qualidade deve ouvir e interagir com os seus clientes, e é isso que estamos fazendo.

Clique nos links abaixo, siga-nos e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!
Facebook – https://www.facebook.com/gasvalesupergasbras/

Instagram – https://www.instagram.com/gasvalesupergasbras/

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?