O bolo de chocolate é um dos queridinhos dos brasileiros e, portanto, bastante tradicional em nossa cultura. No entanto, você já pensou em deixar essa receita ainda melhor? Saiba como fazer um irresistível bolo de chocolate duplo.

Depois de já ter preparado nosso delicioso peixe na folha de bananeira, você pode optar por essa delícia como sobremesa para acompanhar esse prato tão especial.

Esse bolo é uma delícia recomendada também para acompanhar aquele tranquilo café da manhã de um domingo ou um cafezinho da tarde num dia chuvoso. Vale muito à pena aprender!

receita de bolo de chocolate duplo - Aprenda a Fazer Um Irresistível Bolo de Chocolate Duplo

Bolo de chocolate duplo: Acompanha ingredientes simples

Uma vantagem de preparar esse delicioso bolo são os ingredientes. Além de simples, são baratos e fáceis de encontrar em qualquer mercado. Abaixo listamos cada um deles para você preparar essa deliciosa receita ainda hoje!

Ingredientes:

Massa:

  • 1 Leite Moça (lata ou caixinha) 395g;
  • 1 xícara (chá) de Leite Líquido Ninho Forti+ Integral;
  • 1 xícara (chá) de óleo;
  • 3 ovos;
  • 1 xícara (chá) de Nestlé Dois Frades Chocolate em Pó 50%;
  • 2 e meia xícaras (chá) de farinha de trigo;
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó;

Cobertura:

  • 1 xícara (chá) de Nestlé dois frades Chocolate em Pó 50%;
  • Meia xícara (chá) de açúcar;
  • 50 g de manteiga;
  • Meia xícara (chá) de Leite Líquido ninho Forti+ Integral.

Como fazer esse delicioso bolo de chocolate duplo?

O modo de preparo do bolo de chocolate duplo é tão simples quanto seus ingredientes. Outro ponto positivo para essa delícia, afinal, quanto mais rápido o preparo, mais rápida será a degustação.

Modo de preparo:

Massa:

1 – Em um liquidificador, bata o Leite MOÇA, o Leite NINHO, o óleo, os ovos e o Chocolate em Pó DOIS FRADES.

2 – Transfira para um recipiente e adicione a farinha de trigo e o fermento, misturando bem.

3 – Coloque em uma forma retangular grande (26 cm x 38 cm) untada com óleo e polvilhada com farinha de trigo e asse em forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 40 minutos.

Cobertura:

4- Em uma panela, misture o Chocolate em Pó DOIS FRADES, o açúcar, a manteiga e o Leite NINHO e leve ao fogo baixo. Deixe ferver por cerca de 2 minutos ou até engrossar.
5- Coloque sobre o bolo ainda quente. Sirva.

Receita original em:
https://www.receitasnestle.com.br/receitas/bolo-de-chocolate-duplo-de-leite-moca

Gás Vale – Sua distribuidora de Gás LP para Casa ou Empresa em Santa Catarina

A melhor distribuidora de gás para a sua casa ou sua empresa! Vendemos gás de qualidade Supergasbras, fornecido pela Gás Vale. Comercializamos botijões de gás P5, P13, P20, P45 da Supergasbras, além de água de 20l da Imperatriz e Gravatal.

O gás da Supergasbras possui combustão controlada e excelente poder calorífico. Atendemos Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Bombinhas e Porto Belo.

Não fique na dúvida, se você reside nas cidades de Itapema, Tijucas, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, e está precisando de gás, peça pelo site clicando no botão abaixo ou entre em contato conosco.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?